VIDEO – QUASE PRONTA HAVAN CAMPINAS SERÁ INAUGURADA EM 1º DE DEZEMBRO

Havan Campinas - Foto TVRedeTudo

 

 

É impossível  passar na avenida Ruy Rodrigues e não ver o imponente prédio da rede de Lojas de Departamentos HAVAN. A  unidade Campinas da loja esta sendo construida e esta quase pronta.

A Assessoria de imprensa da loja confirmou a TVRedeTudo que a loja será inaugurada em 1º de dezembro próximo. O empreendimento deve gerar 200 empregos diretos na cidade.

As  vagas serão possivelmente nas  áreas de marketing, gerência, atendimento, prestação de serviços entre outras, entretanto ainda não foi divulgado o modo de recrutamento e seleção.

A Assessoria da loja confirmou que sempre faz convênios com o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador e SINE para recrutar empregados.

A rede, cuja matriz está instalada em Brusque, no Estado de Santa Catarina no Sul do Brasil,   comercializa itens  no segmento de moda, cama/mesa/banho, eletro-eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domesticas, bazar, camping, automotivos, jardinagem, ferramentas entre outros cerca de 100 mil itens nacionais e importados.

O grupo,  que está executando atualmente um plano de expansão de lojas, é conhecida pelas suas imponentes lojas com fachadas similares à da Casa Branca e pelas réplicas da Estátua da Liberdade instaladas na frente da maioria das suas filiais.

A nova unidade em Campinas contará com 10 mil metros quadrados de construção, onde estão sendo investidos R$ 40 milhões.

A unidade está sendo construída na Avenida Rui Abadio Rodrigues, no Jardim Santa Lucia (ao lado do Extra Amoreiras) e quem passa por lá já pode visualizar a obra quase pronta, inclusive a plataforma que abrigará a mini estátua da liberdade.

 

PONTO ESTRATÉGICO

 

 

A loja esta sendo construindo ao lado do Extra Ruy Rodrigues e Rede Assai Supermercados, o que garante um fluxo constante de pessoas mas também estará perto do eixo Centro – Ouro Verde do BRT (Bus Rapid Transit, transporte rápido por ônibus, intitulado Rapidão), que será  a mais nova modalidade de transporte publico da cidade.

Além da obra da loja, próximo dali em toda extensão há um enorme canteiro de obras do BRT, que está sendo construido simultaneamente.

 

Com informações da assessoria de imprensa da Rede Havan

Comentários no Facebook