CAMPINAS – SUSPEITO DE ROUBO É MORTO PELA POLICIA MILITAR NO PARQUE OZIEL

Um homem foi morto  pela Policia Militar após suposta troca de tiros com PMs da Força de Atuação em Operações (FAO) perto da meia noite de ontem no bairro Parque Oziel em Campinas.

Segundo informações dos próprios militares,  eles teriam avistado dois homens em atitude suspeita em uma moto e ao ordenarem que o motorista parasse, este empreendeu fuga pela Avenida Adão Focesi, sentido Jardim Monte Cristo. Durante a perseguição, já na Avenida Antonio Von Zuben, sentido Parque Oziel, o ocupante garupa, que trazia uma bolsa feminina a tiracolo  lançou o capacete contra a viatura e teriam por várias vezes quase caido da moto causando inclusive acidentes.

Próximo a um barranco, os dois homens se jogaram num matagal, e ao seguirem-nos a pé os PMs teriam sido recebidos a tiros e revidando para o local de onde vinham os tiros, alvejaram um dos indivíduos, que estava desarmado. O outro fugiu.

Acionaram o resgate, porém ao chegarem, os socorristas constataram que o homem baleado  já estava morto.

A bolsa foi localizada e na Segunda Delegacia  Seccional onde a ocorrência foi apresentada, constatou-se que era produto de roubo sendo que a vitima reconheceu o homem morto e o armamento.

Fotos e informações: PM

 

 

 

Comentários no Facebook