CAMPINAS – BAEP DERRUBA “QG” DO CRIME NO DISTRITO DO OURO VERDE

Fotos: PMSP

 

 

O Batalhão de Ações Especiais de Policia (BAEP) da Policia Militar de Campinas, interior de SP, localizou hoje, por volta das 12h00, uma residência onde funcionava um verdadeiro quartel general do roubo de veículos.

Na residência, localizada no Distrito do Ouro Verde, na rua Abacaí, região oeste de Campinas, os policiais militares localizaram cerca de três mil (3.000) documentos CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos). Também foram achados três cofres arrombados.

Entre os documentos estava um que tinha queixa de furto no mês de janeiro passado em Louveira. Segundo a policia, tais documentos serviam para adulterar e maquiar veículos roubados e furtados.

 

Tudo foi possível porque uma equipe do BAEP em patrulhamento, avistou  um homem que tinha passagens por furto e porte de entorpecente quando era menor em frente a casa. Segundo os PMs o homem tentou correr para dentro da casa, e foi abordado. No local também estavam a mãe e a irma do homem. Todos foram detidos e levados a 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

 

Fotos e video: PMSP

Comentários no Facebook